SERVIÇOS

Do projeto à execução.

A Green Joule tem know how técnico para o desenvolvimento dos projetos e execuções para economia de energia.

Economia de Energia

Projeto de economia de energia.

Projeto e instalação de energia solar.

Aquecimento de piscinas eficiente.

Instalações Elétricas

Projeto de proteção de surtos (DPS).

Projetos de padrão de entrada.

Manutenção Elétrica

Atualização de quadros elétricos.

Adequação em instalações elétricas.

Laudos periciais.

Exemplo

Energia Fotovoltaica

Ongrid day and nigth

Como funciona a energia solar On-Grid

Durante o dia: as placas solares captam os fótons, que são as partículas transportadoras de energia, e entregam energia em corrente contínua (c.c.) ao inversor fotovoltaico, que converte a energia c.c. em corrente alternada (c.a.), que é a energia usada em residências. A energia produzida pode ser consumida localmente e/ou exportada à rede elétrica para gerar créditos de energia (em kWh) junto à concessionária local.

Durante o noite: o cliente consumirá toda a energia da rede elétrica, já que o gerador fotovoltaico estará desligado. Assim, no final do mês, a concessionária contabilizará a energia consumida da rede pelo cliente abatendo a energia gerada. Dependendo da região, pode haver diferenciação nas tarifas porque pode não haver isenção do ICMS para a energia exportada

Offgrid day and nigth

Como funciona a energia solar Off-Grid

No sistema off grid, as placas solares captam os fótons, que são as partículas transportadoras de energia, e entregam energia em corrente contínua (c.c.) ao controlador de carga, que carrega as baterias e entrega energia elétrica necessária à residência para o inversor, que converte a energia c.c. em c.a..

Vale ressaltar que esse sistema não está conectado à rede elétrica da concessionária. Geralmente é utilizado para um grupo determinado de cargas, sejam elas emergenciais, como um gerador a diesel, ou alguma necessidade remota.

Descubra agora como economizar energia.

Solicite agora seu orçamento.