Fimer

ABB FIMER

A FIMER é o 4º maior player de inversores do mundo. A italiana FIMER, especializada na fabricação de inversores para energia solar efetivou a compra do negócio de inversores solares da ABB. Com a aquisição, a FIMER se torna o quarto maior fabricante de inversores solares do mundo.

O negócio de inversores solares da ABB registrou uma receita de aproximadamente US$ 340 milhões em 2019 e, com essa aquisição, a FIMER incluiu 800 funcionários em 26 países, duas fábricas de inversores na Itália e na Índia e uma instalação de P&D na Finlândia.

Byd

BYD

A BYD é uma empresa de alta tecnologia dedicada à inovação para uma vida melhor.

Gigante global especializada em energia limpa, a BYD foi fundada em 1995, e depois de 23 anos de crescimento acelerado, passou de uma startup com apenas 20 pessoas para uma empresa global com mais de 220 mil empregados, tornando-se rapidamente a maior fabricante mundial de baterias recarregáveis, sistemas de armazenamento de energia, veículos 100% elétricos.

Canadian Solar

Canadian Solar

A Canadian Solar é uma das três maiores empresas de energia solar do mundo em receita, empregando mais de 13.000 pessoas e operando em 6 continentes. Com operação comercial estável, a Canadian Solar possui mais de 1.200 clientes ativos em todo o mundo, com mais de 38 GW de módulos fotovoltaicos em 18 anos de história.

Clamper

Clamper

A CLAMPER é uma empresa 100% Brasileira fundada em 1991, oferece soluções para proteção de equipamentos eletroeletrônicos contra danos causados por raios e surtos elétricos. Pioneira segmento, a empresa iniciou sua trajetória desenvolvendo projetos de Dispositivos de Proteção contra Surtos (DPS) 100% customizados de para grandes companhias de energia, telecomunicação, ferroviárias, mineração e exploração de óleo e gás. Foi uma questão de tempo para que o know-how que protege o patrimônio de gigantes da indústria chegasse às gôndolas das maiores lojas de materiais elétricos do nosso país. A marca de DPS mais utilizada e recomendada pelos especialistas do setor elétrico, hoje é também uma das mais requisitadas pelos aficionados por tecnologia, acumulando premiações relacionadas à qualidade e credibilidade de fornecimento.

Fronius

Fronius

A Fronius trabalha desde 1992 com o tema das energias renováveis, principalmente a energia solar. Isso levou ao desenvolvimento do primeiro inversor Fronius “Sunrise“, em 1995 - e, assim, ao nascimento da Fronius Solar Energy.

Jelly Fish

Jelly Fish

Com foco específico em soluções para aquecimento, a Jelly Fish nasceu em 2020 inicia suas atividades com trocadores de calor, que funcionam como o ar-condicionado, mas com o ciclo inverso (retiram o calor do ambiente e transferem para a água).

REFUSol

REFU Sol

As soluções solares REFU Sol estão representadas em todo o mundo, com foco em plantas grandes e comerciais que variam desde 10kW até 100MW. Com produtos capazes de operar nas condições mais adversas, como a frieza do Canadá e o calor da África. Certificados de acordo com as regulamentações do mercado local, nossos produtos são adequados para a seu sistema de geração.

Qcells

Qcells

A Hanwha Q CELLS é reconhecida e renomada em toda indústria mundial fotovoltaica pelo seu alto nível superior de qualidade. Possuem testes de 2 a 3 vezes mais rigorosos auditados de forma independente pelo instituto de certificação alemão VDE. Os testes garantem durabilidade e desempenho de classe mundial mesmo nas mais remotas adversidades climáticas e ambientes severos.

Qcells

Hoymiles

A Hoymiles é uma empresa fundada por 3 pós-doutores. Atualmente fabrica microinversores com os ideais de entregar segurança, inteligência de monitoramento, facilidades aos usuários, eficiências de conversão da ordem de 97% (menores perdas) e atendimento global.

Tenha um consumo consciente e sustentável economizando energia.